Chuva de notificações do LinkedIn também vai aparecer no Windows

Quem tem conta no LinkedIn sabe que a rede social tem um problema com notificações. E agora que o site foi comprado pela Microsoft, parece que esse problema vai ficar ainda pior.

Na manhã de ontem, quando anunciou que o negócio de US$ 26 bilhões havia sido concretizado, a Microsoft aproveitou para falar sobre algumas novidades que pretende implementar no seu novo empreendimento.

Uma dessas novidades é integrar as notificações do LinkedIn com a central do Windows 10, o que significa que, além dos vários e-mails que a rede manda aos usuários periodicamente, aqueles que possuem o sistema mais recente da Microsoft ainda terão de lidar com uma enxurrada de alertas.

Pelo menos haverá a possibilidade de desabilitar o recurso, segundo reporta o The Verge.

Esse é um dos aspectos nunca resolvidos do LinkedIn. Mesmo o mais recluso dos usuários sabe que sempre que visitar a rede terá de encarar pedidos de amizade e mensagens de estranhos. As configurações do LinkedIn ainda estimulam o envio de convites em massa, o que só piora a situação.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ