cisco

Cisco quer criar ferramenta concorrente ao Office

Redação Olhar Digital 30/06/2009 15h24
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Empresa anunciou o desenvolvimento de software para usuários empresariais que permite compartilhamento de arquivos

A Cisco divulgou nesta terça-feira, 30/06, o desenvolvimento de um software para usuários empresariais que permite o compartilhamento de arquivos por meio do serviço WebEx. As informações foram dadas pelo vice-presidente da empresa, Doug Dennerline.

Não é a primeira vez que novas alternativas online surgem para concorrer com o Office da Microsoft. Novos softwares do segmento começaram a ser desenvolvidos há cerca de cinco anos, mas nenhum obteve muito sucesso.

Caso a iniciativa da Cisco dê certo, projeto pode render uma boa movimentação financeira. Resultados da divisão do Office, por exemplo, revelam faturamento de 60 bilhões de dólares no último ano fiscal.

Dennerline garantiu que a empresa está considerando entrar neste mercado. "Essa é uma área interessante. Realmente estamos pensando nessa possibilidade", disse.

Até o momento, o WebEx possibilita encontros online, serviço de e-mail e de mensagem instantânea.

Software Cisco
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você