Claro ganha espaço no Second Life

Redação Olhar Digital 29/05/2007 14h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Operadora colocou avatares para atender consumidor no mundo virtual

A Claro acaba de lançar um canal de relacionamento com os clientes no Second Life, realidade virtual na internet que já conta com mais de 1 milhão de usuários brasileiros cadastrados. O espaço da operadora é um lounge de 1.000 metros quadrados, em um terreno localizado, no mundo virtual, em Copacabana. Lá, o visitante é atendido pelo avatar de uma consultora Claro, que poderá mostrar tudo o que ele deseja saber sobre os produtos e serviços da operadora. Caso o visitante se interesse em comprar algum produto ou contratar um serviço, a consultora informará um link para a loja virtual da empresa, onde ele poderá realizar a compra via Web, no mundo real. O próximo passo será possibilitar o atendimento completo ao cliente por meio do Second Life, assim como no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você