Claro ganha espaço no Second Life

Operadora colocou avatares para atender consumidor no mundo virtual

A Claro acaba de lançar um canal de relacionamento com os clientes no Second Life, realidade virtual na internet que já conta com mais de 1 milhão de usuários brasileiros cadastrados. O espaço da operadora é um lounge de 1.000 metros quadrados, em um terreno localizado, no mundo virtual, em Copacabana. Lá, o visitante é atendido pelo avatar de uma consultora Claro, que poderá mostrar tudo o que ele deseja saber sobre os produtos e serviços da operadora. Caso o visitante se interesse em comprar algum produto ou contratar um serviço, a consultora informará um link para a loja virtual da empresa, onde ele poderá realizar a compra via Web, no mundo real. O próximo passo será possibilitar o atendimento completo ao cliente por meio do Second Life, assim como no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ