Clientes da Vivo em SP podem ficar sem sinal de celular por 24 horas

Desde o início da manhã desta sexta-feira, 30, diversos clientes da operadora de telefonia Vivo estão sem sinal de celular na região metropolitana de São Paulo. Nas redes sociais, usuários disseram ter sido informados de que a situação só será normalizada em 24 horas.

Em nota ao jornal Folha de S. Paulo, porém, a empresa diz que os problemas com a linha não afetam todos os clientes e que a informação a respeito do prazo de 24 horas, oferecida pela central de atendimento da Vivo, está equivocada. Contudo, há clientes alegando que estão sem sinal desde a noite desta quinta-feira, 29.








Outros usuários teriam sido informados de que a situação será normalizada ainda nesta sexta, a partir do período da tarde, mas não há confirmação oficial. A empresa, que é a maior operadora de telefonia do Brasil, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), não explicou o motivo para os problemas.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ