Código-fonte do Messenger mostra recurso escondido no aplicativo

Um dos aplicativos mais populares do mundo, o Facebook Messenger ainda possui com alguns segredos. Segundo o site TechCrunch, o app conta com um recurso chamado "rooms", que permite aos usuários criar conversas em grupo públicas e compartilháveis. A descoberta foi feita com base no código-fonte do aplicativo.

"O rooms é destinado a conversas sobre temas e interesses públicos. Cada 'quarto' tem um link que pode ser compartilhado para que qualquer pessoa no Messenger entre na conversa", explica a rede social em uma descrição da ferramenta.

Questionado, o Facebook não deu detalhes sobre o Rooms. "Muitas vezes realizamos pequenos testes - não temos mais nada para compartilhar além disso", afirma a empresa em comunicado.

messenger-rooms-join-talk

Em 2014, rede social lançou um app, com o mesmo nome, que permitia aos usuários entrar em uma espécie de sala de bate-papo, usando pseudônimos ou anonimamente. O aplicativo, no entanto, foi desativado logo depois.

Facebook's 2014 standalone Rooms app that it shut down in 2015

Via TechCrunch

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ