Códigos secretos liberam funções ocultas no iPhone

Pouca gente sabe, mas o iPhone possui alguns dígitos secretos. Combinados, os números liberam algumas funções no celular, que vão desde tarefas úteis até ferramentas interessantes. Confira abaixo 4 códigos do iPhone:

1. Oculte o remetente em uma chamada

Reprodução

Digitando #31#, o usuário consegue ocultar seu ID ao fazer uma ligação. Digite o código e o número de telefone que deseja ligar. Depois aperte o botão de ligação.

2. Saiba se o sinal do seu celular está bom

Reprodução

Para verificar a qualidade do sinal em termos numéricos, abra o modo de testes do iPhone. Para isso, digite *3001#12345#*. Em seguida, pressione o botão de ligar/desligar até que a tela de desligamento apareça. Quando isso acontecer, pressione o botão do meio até que a tela inicial apareça novamente.

Note que no canto superior esquerdo aparecerá um número no lugar do sinal em barras. Entenda o que ele quer dizer:

  • de -40 a -80: bom
  • de -80 a -140: ruim
  • a partir de -140: sem sinal

Quanto mais perto de 0, melhor a qualidade do sinal.

3. Descubra seu imei

Reprodução

Para encontrar o número de identificação do celular, digite *#06#. Não é preciso apertar mais nenhum botão. O imei aparecerá automaticamente.

4. Coloque uma chamada em espera

Reprodução

Para isso, digite *43#.

Via TechInsider

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ