Com case, iPhone 7 é jogado de quase 30m e permanece intacto

Para comprovar o funcionamento do case que criaram, os desenvolvedores de uma empresa camada Mous compraram um iPhone 7 há algumas semanas, em Londres, e trabalharam duro para tentar destruir o dispositivo: chutaram, derrubaram no chão, empurraram da calçada... sem efeito, no entanto. O smartphone permaneceu intacto.

 

Os donos da empresa decidiram, então, levar o dispositivo a um guindaste de 27 metros de altura e soltar o celular de lá de cima para ver o que aconteceria. Depois de cair em um chão de asfalto e cascalho, o iPhone permaneceu intacto. Confira:

Com uma promoção inusitada, o Mous Limitless não é um case bonito, mas se mostra eficiente. Ele acrescenta apenas 2,6 milímetros à espessura do aparelho e garante a sua proteção. Quem se interessou pelo projeto pode adquirir uma unidade em uma das opções disponíveis no site de financiamento coletivo Indiegogo por a partir de US$ 29. A previsão de entrega é até o Natal deste ano.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ