Com ironia, CEO da Amazon parabeniza Elon Musk por lançamento de sucesso

Jeff Bezos, o CEO da Amazon, parabenizou a equipe da SpaceX, empresa de Elon Musk, por conseguir enviar para o espaço o foguete Falcon 9 e fazê-lo retornar em posição vertical, sem danos. "Bem vindos ao clube", declarou o empresário, fazendo menção ao foguete Blue Origin, de sua propriedade.


O voo recente, realizado na última segunda-feira, 21, foi o primeiro depois de uma explosão que aconteceu há alguns anos. O objetivo era colocar 11 satélites comerciais no espaço e a janela temporal de lançamento era de apenas 5 minutos. “Esta missão marca a volta da SpaceX aos voos e a sua primeira tentativa de aterrar um ‘first stage’ em terra”, explica a empresa.

Em novembro deste ano, Musk também parabenizou o colega Bezos pelo sucesso em sua missão, afirmando, no entanto, que era necessário destacar a diferença entre "espaço" e "órbita".

Via TechCrunch 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ