Confira as resoluções de tela do celular dobrável da Samsung

Samsung revela em sessão prática do SDC as especificações de tela do seu novo celular dobrável. Confira a resolução das telas do novo Infinity Flex Display.

Durante a conferência para desenvolvedores da Samsung (SDC), em São Francisco, a gigante coreana apresentou o protótipo do seu novo celular dobrável. Porém, durante a apresentação de ontem, pouco se falou sobre a resolução da tela do dispositivo. Mais tarde, no entanto, os engenheiros forneceram a informação em uma sessão prática do SDC.

Para que os desenvolvedores possam criar softwares para o novo smartphone dobrável da Samsung, é necessário acessar informações como a resolução da tela. No evento de lançamento, ficamos sabendo que o display do novo celular é de 7,3 polegadas quando na sua versão tablet e de 4,6 polegadas quando no tamanho de smartphone.

Agora, também sabemos que a tela menor possui proporção de 21:9 e resolução de 1960x840 pixels, o que oferece uma densidade de 420 ppi. Já a tela maior tem resolução de 2152x1536 pixels e a mesma densidade de pixels do display menor.

As especificações da tela não são realmente um atrativo no momento, pois estão muito abaixo das resoluções encontradas em dispositivos móveis encontrados hoje no mercado. Para se ter uma ideia, o Galaxy Note 9 possui, por exemplo, um tela com resolução de 6,4 polegadas, com resolução de 2960x1440 pixels, densidade de 516 ppi.

Como este é apenas um protótipo, talvez tenhamos mudanças nas especificações dos aparelhos que chegarem ao mercado com a tecnologia Infinity Flex Display. A data de lançamento ainda ainda não foi divulgada pela Samsung.

Fonte: SamMobile

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ