Confira as últimas estreias de maio (e as primeiras de junho) na Netflix

Esta semana, que fica entre os meses de maio e junho, será uma semana muito rica em termos de lançamentos da Netflix. O primeiro destaque é a quinta temporada de "House of Cards", a série original da Netflix que traz Kevin Spacey no papel do ardiloso Frank Underwood, que estreia amanhã.

No entanto, o serviço de streaming também receberá nesta semana cinco novos filmes, incluindo o vencedor de Oscar de Melhor Filme de 2017 ("Moonlight"), outro dos indicados a esse mesmo Oscar ("Lion") e um dos indicados a esse prêmio em 2015 ("Selma"). Há ainda outra temporada de série e mais dois filmes, além da excelente produção infantil "Toy Story 3", para quem estiver procurando algo para assistir nos próximos dias. Confira:

Séries

House Of Cards - temporada 5 (30/05)

A série de intrigas políticas da Netflix chega em maio à sua quinta temporada. Nela, Frank e Claire trabalham juntos para consolidar seu poder e ganhar a casa Branca, custe o que custar. 

Flaked - temporada 2 (02/06)

Uma série original da Netflix sobre Chip, um homem que tenta fazer o melhor de sua vida apesar de seus erros. Nessa segunda temporada, Chip precisa lidar com as consequências difíceis de suas mentiras e traições, mas também descobre o poder libertador da sinceridade.

 

Filmes

Moonlight - Sob a Luz do Luar (31/05)

O vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2017, "Moonlight" conta a história de um jovem que cresce em condições sociais extremamente difíceis na região periférica de Miami, nos Estados Unidos.

Lion - Uma Jornada Para Casa (30/05)

Também indicado ao Oscar de Melhor Filme de 2017, "Lion" conta a história impressionante do homem que se perdeu quando era criança mas, muito mais tarde, conseguiu encontrar a sua família de origem com a ajuda do Google Earth. 

Lucid Dream (02/06)

Um filme original da Netflix produzido na Coreia do Sul sobre um pai desesperado que, após passar três anos em busca de seu filho desaparecido sem ter resultado, começa a usar sonhos lúcidos para continuar sua procura. 

Internet: O Filme (01/06)

Uma comédia sobre a espontaneidade das redes sociais e daqueles que ficam famosos nelas, o filme conta a história de uma convenção de youtubers que vivem momentos de descoberta e ira para conseguir a fama.

Selma: Uma Luta Pela Igualdade (01/06)

Filme indicado ao Oscar de Melhor Filme de 2015 dos mesmos produtores de "12 Anos de Escravidão", "Selma" conta a história da marcha do Dr. Martin Luther King Jr. de Selma até Montgomery a favor dos direitos civis, enfrentando uma oposição violenta no caminho.  

 

Infantil

Toy Story 3 (01/06)

Terceiro episódio da antológica animação da Pixar, o filme traz o caubói Woody e seu amigo astronauta Buzz Lightyear tendo que lidar com a partida de seu dono, Andy, para a universidade.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ