Huawei P30 Pro

Confira o Huawei P30 Pro por dentro!

Maria Dourado, editado por Lucas Carvalho 23/04/2019 14h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O smartphone impressiona sobretudo no hardware destinado a imagem. A bobina para carregamento de outros dispositivos por contato também se destaca

Para Zack Nelson, do canal JerryRigEverything, o P30 Pro da Huawei tem um dos hardwares mais impressionantes do mercado de smartphones não dobráveis. Coincidentemente, o destaque fica com um componente dobrável: a câmera que oferece zoom óptico de 5x e, para isso, se dobra como um periscópio. Agora, graças a Nelson, é possível ver como é esse mecanismo por dentro.


O modelo de periscópio da câmera do P30 Pro é incomum: ele é maior do que o normal, justamente para acomodar o mecanismo com uma abertura retangular — que tem, aproximadamente, o dobro do comprimento da câmera principal de 40 megapixels. Ainda assim, Nelson observa que não é difícil imaginar como o comprimento do zoom pode ser aumentado, de modo a tornar o módulo da câmera ainda mais longo.

No vídeo, é possível ver outros detalhes, como o sensor óptico de impressão digital e o fone de ouvido, que usa "levitação sonora eletromagnética". O P30 Pro é um dos telefones mais organizados do lado de dentro.

Huawei P30 Pro huawei
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você