Conheça a câmera de bolso que fotografa em 3D

A popularização dos smartphones e os avanços tecnológicos em diversos recursos que eles oferecem - incluindo as câmeras - acabaram fazendo com que as máquinas digitais de fotografia, que já foram tão populares, caíssem no esquecimento do grande público. Mas a empresa Lytro quer reverter essa situação: a empresa californiana lançou no mês passado uma pequena câmera de bolso que consegue tirar fotos em 3D e tem o mesmo nome da companhia.

Ao fotografar, a maior parte das câmeras captura a posição da luz e os transfere para uma imagem que, mesmo digital, é apresentada em duas dimensões. De acordo com os desenvolvedores, a Lytro captura todo o campo de luz da cena, intensidade, direção e cor da luz. Além disso, a câmera acrescenta a profundidade para garantir o efeito tridimensional. Depois de gerar a imagem, o usuário pode, além de visualizar a imagem em 3D, escolher um foco.

A câmera tem versões com 8 GB e 16 GB de armazenamento.

Confira o vídeo promocional: 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ