Novo recurso do iPhone promete ajudar usuários a dormir melhor

Já era prometida uma atualização do iOS que trouxesse uma nova forma de interação entre usuários e iPhone na hora de dormir. Agora, ela está mais próxima de ser real com a espera do lançamento do iOS 9.3.

Os usuários de iPhone contarão com um recurso chamado ‘Night Shift’ que virá no iOS 9.3 e mudará as cores do visor do smartphone dependendo da hora do dia. A função vem após de estudos comprovarem que a cor e luz na tela de dispositivos afeta no sono dos usuários.

Com o ‘Night Shift’ ativado, as cores da tela do iPhone ficariam predominantemente mais quentes durante a noite, mostrando tons vermelhos e amarelos e voltaria às cores normais com tons azuis pela manhã e ao longo do dia.

Reprodução

Um usuário do Reddit chegou a postar uma imagem do novo recurso com base em uma pré-visualização do iOS 9.3 encontrada na Apple do Canadá. Através da imagem é possível perceber que a função será ativada na central de controle.

Atualmente o iOS 9.3 está em fase beta e, provavelmente, estará disponível para o público entre o final de fevereiro e o começo de março deste ano.


Via BI

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ