Conheça o "pior app de câmera do mundo"

Quando se fala em um aplicativo de câmera, o primeiro pensamento que as pessoas têm é o de uma imagem limpa, nítida e minimalista. O app Aestheticam propõe exatamente o contrário. Classificada por Nick Lee, o desenvolvedor do programa, como "o pior aplicativo de câmera do mundo", ele tem inspiração em visuais utilizados no webdesign dos anos 80 e 90, transformando as fotos do usuário em imagens psicodélicas.

aestheticam app piores ios câmera 

Os botões do app seguem o padrão da interface do Windows 95 - há até uma menção a Joseph Stalin, líder da antiga União Soviética. Ao abrir a câmera e clicar em "Shoot", o usuário se depara com uma coleção de imagens dos anos 90 e textos com a aparência do WordArt. A "arte" se funde com a foto capturada, criando uma nova imagem.

iPhone Screenshot 3

Apesar de ser o pior app de câmera do mundo, o Aestheticam está bem classificado: disponível na App Store, ele tem uma classificação média de 4.5 estrelas.

Via DigitalTrends

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ