Conheça o Xros, um 'WhatsApp para o trabalho'

Com a popularização dos aplicativos de conversas, é comum que as empresas utilizem esse tipo de solução para se comunicar com os clientes. O problema, no entanto, é que para utilizar o WhatsApp, por exemplo, é preciso que remetente e destinatários das mensagens possuam o app instalado e os números salvos em sua agenda de contatos, o que acaba criando uma proximidade que nem sempre é necessária.

Pensando em resolver essas complicações, o desenvolvedor David Ben-Ami, criadordo app EverythingMe, criou o Xros, uma alternativa rápida ao e-mail.

Reprodução

O aplicativo permite criar chats privados ou em grupo, para compartilhar imagens, documentos e textos de serviços em nuvem. Para conversar com uma pessoa, basta digitar seu endereço de e-mail. Ela receberá um convite para usar uma versão web do app e começar a conversa imediatamente.

Reprodução

Mais tarde, se a pessoa desejar baixar realmente o Xros, as conversas que ela já teve são automaticamente importadas. O aplicativo está disponível para iOS, Android, Windows e Mac, além de possuir a versão web.

Via TheNextWeb

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ