Olhar Digital Evento

Consumidor Digital

Redação Olhar Digital 24/08/2010 14h16
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O mercado nacional e as armas da mídia

O Olhar Digital realizou hoje um evento voltado para o público anunciante e para o público das agências de publicidade. Na pauta, a discussão sobre o novo consumidor que começa a surgir a partir da era digital. Quais são os anseios desse novo personagem – que interage rapidamente com as marcas e com outros consumidores – e que é capaz de não apenas absorver conteúdo, mas também de gerar conteúdo próprio, impactando as empresas e o mercado como um todo?

Para levar um retrato fiel desse momento em ebulição, o Olhar Digital convidou reuniu duas visões do mercado. Do lado dos anunciantes, Elber Mazaro, diretor de marketing da Intel para a América Latina, mostrou quais os desafios do anunciante que precisa atingir audiências cada vez mais fragmentadas e que, para isso, precisa saber equacionar de modo cada vez mais eficiente as verbas. Do lado das agências, Ana Nubié, vice-presidente de atendimento da Agência Click Isobar, que explorou as novas armas e os novos desafios que estão à espera do mercado de mídia, especialmente da mídia online.

O evento foi realizado no Hotel Grand Hyatt, na zona sul de São Paulo, e contou com a presença de profissionais de mídia e executivos dos principais anunciantes e das mais importantes agências de publicidade do mercado. Ainda durante o evento, a equipe do Olhar Digital detalhou os resultados da pesquisa sobre tecnologia 3G realizada pelo veículo. Durante 3 semanas, 4.250 internautas de todos os cantos do Brasil responderam a um formulário que procurou identificar que tipo de uso os internautas fazem da tecnologia 3G, sua abrangência, seus preços e suas deficiências.

Intel Mercado Mídia
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você