e-commerce

Copa deverá alavancar vendas online em vários setores

Redação Olhar Digital 07/06/2010 18h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Tvs de tela plana e artigos esportivos são os principais alvos do consumidores

O maior evento esportivo deverá mexer não só com as cabeça dos brasileiros, mas também com o bolso. Segundo as previsões da e-bit, empresa especializada em informações de comércio eletrônico, a Copa do Mundo deve alavancar as vendas de eletrônicos, principalmente TVs de tela plana. De acordo com dados da Eletros (Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos), os fabricantes comercializarão um volume 19,6% maior de televisores em 2010, um total de 11,5 milhões de unidades.

Mas é preciso pesquisar bastante  antes de ir abrindo a carteira. Um levantamento feito recentemente pelo site de comparação de preços BuscaPé aponta que há uma grande variação no valor dos aparelhos nas lojas virtuais.

O setor de artigos esportivos é outra área que já tem motivos para comemorar antes mesmo do início dos jogos.  A venda de camisas de seleções, além de bolas e produtos oficiais da Copa, costumam ser os principais alvos dos consumidores durante as competições.

e-commerce TV
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você