Criador de 'Flappy Bird' está de volta com um jogo mais complexo

Lembra de "Flappy Bird", aquele joguinho para celular que tirou muita gente do sério no começo de 2014? Prepare os nervos, pois seu desenvolvedor, Dong Nguyen, está de volta. O vietnamita disponibilizou ontem, 26, o "Ninja Spinki Challenges", um título que mistura seis modalidades com níveis de dificuldade que vão do "aceitável" ao "insano".

O objetivo aqui é fazer com que o personagem complete seu treinamento ninja, e para isso é preciso superar esses seis obstáculos — que envolvem coisas como desviar de gatos e praticar tiro ao alvo. Como explica o The Verge, cada tarefa é limitada por tempo, o que torna as coisas mais emocionantes.

Ao contrário do que acontecia com "Flappy Bird", em que o jogador já começava naquele nível pesado, "Ninja Spinki Challenges" funciona de forma progressiva. Isso representa o fim de uma marca que caracterizava os jogos de Nguyen (ele lançou mais alguns), mas de certa forma faz com que "Ninja Spinki Challenges" seja o título mais bem estruturado de todos, porque permite que a pessoa passe mais tempo jogando e se habitue aos controles antes de atingir níveis difíceis.

Além disso, o jogador pode desbloquear um modo infinito de cada modalidade, o que possibilita explorar mais detalhadamente cada aspecto do jogo.

"Ninja Spinki Challenges" pode ser baixado tanto para Android (aqui) quanto para iPhone (aqui) gratuitamente, mas ele conta com publicidade. Cada vez que falha em um desafio, o jogador tem a opção de continuar daquele ponto em troca de passar 15 ou 30 segundos assistindo a um comercial.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ