Criadores da Siri desenvolvem sistema ainda mais inteligente

A empresa criadora da Siri, Viv Labs, está trabalhando em um bot ainda mais avançado do que a assistente pessoal da Apple. O novo sistema é alimentado por uma infinidade de dados e, ao contrário dos outros assistentes, é capaz de juntar os pontos entre informações individuais e melhorar ao longo do tempo.

De acordo com os criadores, o bot será capaz de aprender novas habilidades sozinho, aprendendo a completar tarefas. Ele conseguirá construir programas para se conectar a fontes de terceiros, encontrar informações e assim realizar tarefas solicitadas. O assistente pode reservar um táxi, encomendar flores e ajustar a iluminação da sala, por exemplo.

O Viv é um sistema aberto, o que significa que qualquer empresa ou serviço pode incluir seus dados em sua base para que as pessoas consigam usá-lo. A empresa revela que já fez parcerias com mais de 50 empresas, incluindo a Uber.

Ainda não se sabe se o Viv será lançado em breve ou se ele será vendido a uma única empresa.

Via TheNextWeb

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ