apple store

Criminosos levam somente 93 segundos para roubar loja da Apple nos EUA

Rodrigo Loureiro 21/10/2016 18h55
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O que você consegue fazer em 93 segundos? Talvez esquentar o seu jantar no micro-ondas ou escrever um textão no Facebook, certo? Um grupo de criminosos precisou apenas desse tempo para conseguir roubar uma loja oficial da Apple e levar o equivalente a US$ 13 mil em equipamentos para casa.


O caso ocorreu na loja da empresa norte-americana em Massachussetts, nos Estados Unidos. Sete pessoas invadiram o estabelecimento e, em menos de dois minutos, conseguiram sair de lá pela porta da frente e levando 19 iPhones. 

Além do tempo, o método como o crime foi realizado também impressiona. O grupo encapuzado simplesmente cortou os fios de segurança que prendem os aparelhos às vitrines e saiu da loja a pé. Apesar de simples, o plano funcionou perfeitamente.

Até o momento a polícia ainda não tem pistas dos criminosos. Os investigadores também não tiveram ajuda das câmeras de segurança da loja já que, curiosamente, elas não registraram imagens boas o suficiente para a identificação de algum dos envolvidos.

Repeteco

Essa não é a primeira vez que lojas da Apple sofrem furtos realizados de formas, digamos, “curiosas”. Em junho deste ano, um homem conseguiu entrar na loja e sair carregando 19 iPhones apenas vestindo uma camiseta da mesma cor das que os funcionários da loja usam.

Reprodução

Via 9to5Mac

 

iPhone Apple
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você