D-Link lança roteador de R$ 1.000 no Brasil com Wi-Fi de até 2,6 Gbps

A D-Link anunciou nesta terça-feira, 27, um novo roteador para o mercado brasileiro. Trata-se do DIR-882, um aparelho voltado ao público gamer com configurações de ponta e que custa R$ 1.000 (preço sugerido pela fabricante).

O principal recurso deste roteador é o suporte à tecnologia MU-MIMO, que estabelece fluxos de dados simultâneos de entrada e saída. Para isso, o DIR-882 possui quatro antenas externas que prometem acelerar as conexões entre dispositivos ao Wi-Fi.

Além disso, o roteador é compatível com o padrão 802.11ac de Wi-Fi, e possui suporte a conexões de até 2,6 Gbps de velocidade. O DIR-882 ainda tem processador dual-core e conexão dual-band simultânea de 2,4 GHz e 5 GHz.

Para completar, ele vem com uma porta USB 2.0 e outra USB 3.0, quatro portas de ethernet e IPv6. A D-Link diz que o roteador consegue mandar internet para todos os cantos de um ambiente com até 200 metros quadrados.

O DIR-882 já está disponível no site oficial da D-Link e no varejo.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ