Datasul assume contratos da Tech Solutions por R$ 15,2 milhões

O valor será pago com recursos próprios, diz a Datasul

Redação Olhar Digital 19/03/2008 11h11
Logo Olhar Digital
A A A

A Datasul, companhia de software catarinense, vai assumir os atuais contratos da Tech Solutions Tecnologia da Informação na área de terceirização de serviços de tecnologia por 15,2 milhões de reais. Segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ontem, 17, a Tech vai continuar sob comando dos atuais executivos e de duas franquias de distribuição.

A Datasul afirmou que o valor de 15,2 milhões de reais corresponde a 3,8 vezes o Ebitda da empresa previsto para 2008  - Ebitda é a sigla em inglês para a geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos depreciação e amortização.

A Tech presta serviços para os clientes da própria Datasul e para outras empresas de software de gestão, como Amanco e Stiefel. Segundo a Datasul, todos os clientes continuarão a ser atendidos pela própria empresa.

Internet Dinheiro Mercado
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você