Logo Olhar Digital

Dell entra para mercado de varejo e renova portfólio de servidores

Redação Olhar Digital 27/11/2007 11h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Lojas da rede Wal-Mart passam a vender produtos da empresa

A partir dessa semana, consumidores brasileiros poderão comprar máquinas Dell em supermercados. Um acordo firmado com a rede varejista americana Wal-Mart, vai colocar os computadores da marca nas prateleiras do próprio Wal-Mart, Big, Hiper Bompreço e Sam´s Club em todo Brasil. A Dell iniciará a venda com os desktops Dimension E520 e E521. Os computadores de mesa Dimension serão produzidos pela nova fábrica da empresa, em Hortolândia, no interior de São Paulo.

 

A empresa anunciou ontem também a mais nova geração de servidores PowerEdge, com tecnologias inovadoras que permitirão simplificar a tecnologia utilizada pelas empresas.

Com o lançamento dos produtos: PowerEdge R900, PowerR200, PowerR2950 III, PowerEdge 1950 III, PowerEdge 2900III e PowerEdge T105, além da nova versão do sistema de gerenciamento Openmanage 5.3, a idéia é que as empresas reduzam seus custos ou minimizem o uso de seus recursos com operação.

Dentre as tecnologias que a Dell incorpora em seus produtos estão novos processadores e fontes de energias com ainda mais eficiência. Além disso, as novas máquinas tornam possível a coexistência de discos SAS e SATA, usando controladoras com capacidade de operações em RAID 6/60 (PERC6 e SAS6), placas de rede on board com quatro portas, placas de rede com 10Gbps padrão Pcle8x, entre outros recursos.

Notebooks Dinheiro Laptops Computadores Mercado Servidores Processadores
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você