Dell lança seu primeiro notebook voltado para gamers no Brasil

Começa a ser vendido no Brasil a partir desta semana o Inspiron 15 7000 Gaming Edition, primeiro notebook para gamers da Dell no país. O dispositivo vem com configurações razoavelmente de alto nível, tela Full HD e um preço salgado: R$ 4.820.

O novo modelo do Inspiron 7000 tem tela LED de 15,6 polegadas, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 960M com 4GB GDDR5 de memória dedicada, 8GB de RAM, armazenamento híbrido de 1TB e processador quad-core de 6ª geração Intel Core i5. No momento da compra, o consumidor também pode optar por um chip Intel Core i7 por um preço um pouco maior

Além disso, o sistema operacional também pode ser escolhido pelo usuário no momento da compra: Windows 10 ou Ubuntu. Para completar, o modelo vem com porta USB 3.0 e conexão HDMI 1.4a, com suporte a telas de resolução 4K. O notebook só pode ser comprado pelo site da Dell por enquanto, mas deve chegar ao varejo "em breve", segundo a companhia.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ