Dell reforça parcerias com varejistas

Depois de acordo com Wal-Mart, fabricante anunciou nos EUA parceria com Sam’s Club

A Dell reforça sua estratégia de vendas de seus computadores no varejo. A fabricante anunciou acordo com mais um parceiro nos Estados Unidos. Desta vez com a rede atacadista Sam’s Club, onde o consumidor poderá encontrar os equipamentos da marca. A Dell anunciou recentemente acordo com o Wal-Mart para colocar seus produtos na cadeia do supermercadista. Até então, a fabricante atendia sua clientela apenas pela sua loja online e por telefone. A mudança do modelo de venda faz parte de um novo plano da companhia para ganhar mais participação no mercado, após perda de fatia para a concorrente HP, que vem apresentando elevação no mercado de PC, segundo pesquisas dos institutos IDC e Gartner. A empresa não informou quando começa a oferecer seus produtos no varejo brasileiro.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ