Demonii, o maior tracker de torrents do mundo, é encerrado

O Demonii, o maior tracker individual de torrent do mundo, foi encerrado neste fim de semana, sem explicações. No início do mês, o grupo YIFI, que operava o tracker, foi encerrado, depois de serem notificadas sobre a existência de um processo que poderia lhes custar milhões de dólares.

Criado em 2013, o Demonii se tornou o maior de seu tipo. Sozinho, ele conectava mais de 40 milhões de pessoas a qualquer hora do dia, passando de 1 bilhão de conexões ao fim do dia. Com seu fechamento permanente, a velocidade de download e upload de arquivos deve ser reduzida, mas os torrents ainda devem sobreviver, graças a opções como PEX e DH.

“Com a perda de Demonii, YTS e YIFY, não há dúvidas de que o ecossistema torrent perdeu vários grandes representantes. Entretanto, a história tem mostrado que esses nunca choram por muito tempo. Talvez seja difícil para outro tracker alcançar a capacidade do Demonii sem aumentar sua capacidade. Mas há várias alternativas por aí para preencher esse espaço”, comenta o TorrentFreak. 

Via TorrentFreak

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ