Depois de atraso, Apple libera o watchOS 2

Depois de atrasar em alguns dias o lançamento por conta de falhas descobertas, a Apple liberou nesta segunda-feira, 21, o watchOS 2, nova versão do sistema operacional de seus relógios inteligentes.

A primeira grande atualização do sistema traz diversas novidades, como a possibilidade de reprodução de aplicativos nativos, ou seja, que rodam diretamente no relógio, sem depender de um smartphone conectado. A mudança pode permitir aos desenvolvedores criar apps que utilizem sensores do relógio como o medidor de frequência cardíaca, microfones e recursos de reprodução de vídeos.

O WatchOS 2 traz também novas telas customizáveis, cores nos apss, o recurso "Time travel", que permite visualizar alarmes, compromissos e eventos futuros e o "Modo Cabeceira" que funciona quando o relógio carrega na posição vertical e pode funcionar como um despertador.

Para atualizar a versão do relógio é preciso contar com uma conexão Wi-Fi e um smartphone que já rode o iOS 9.

Via Engadget 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ