Depois do 'pau de selfie', empresa nos EUA cria a colher de selfie

Quem nunca quis um acessório capaz de fazer selfies enquanto você come? Provavelmente ninguém, mas isso não impediu uma empresa americana de evoluir o conceito do ‘pau de selfie’ e transformá-lo na ‘colher de selfie’.

A ideia partiu da Great Mills, empresa que produz os cereais Cinnamon Toast Crunch, como uma ação promocional para promover seus produtos. A ideia é ter uma colher para fotografar o café-da-manhã para compartilhar as fotos com seus amigos e comprovar a refeição.

Claro que se trata de uma brincadeira, e o vídeo abaixo, com tom bastante sarcástico deixa isso bem claro. “Foram-se os dias de comer um café-da-manhã delicioso sem que seus amigos fiquem sem saber”, diz o vídeo. Isso não significa, porém, que o produto não seja verdadeiro. Ele é 100% real.

A empresa realmente dará “gratuitamente” a colher de selfie para quem pedir.  As aspas são porque ainda há custos a serem cobertos pelo interessado, que envolvem o frete e o manuseio. A colher em si é grátis, porém.

Segundo o site oficial, a colher de selfie é capaz de se estender por até 76 centímetros, com um botão de disparo remoto, além, claro, da colher. A página também inclui fotos de usuários satisfeitos comendo o tal cereal.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ