Desafio de Zuckerberg a Neymar vira corrente entre famosos no Facebook

Quando desafiou Neymar para uma partida de embaixadinhas pelo Messenger, na última segunda-feira, 18, Mark Zuckerberg abriu as portas para uma nova corrente virtual entre famosos, nos moldes do que ocorreu com o "desafio do balde de gelo" - mas não tão nobre quanto.

Ontem, 19, o jogador brasileiro postou um vídeo em resposta ao chamado de Zuckerberg e já passou o desafio adiante, envolvendo o corredor Lewis Hamilton.

Zuckerberg vem se mantendo campeão da corrente, já que marcou 37 pontos. “Não interessa quão bom você seja em futebol, ninguém faz mais do que 37”, avisou ele. Neymar conseguiu chegar apenas até os 29.

Tudo isso serve como campanha de promoção do segundo jogo que o Facebook esconde no Messenger. No mês passado, o aplicativo recebeu uma atualização que colocou embaixadinhas na plataforma. Bastava enviar um emoji de bola de futebol na conversa e clicar no desenho enviado, então o jogo aparece.

O primeiro foi um jogo de basquete em que era preciso fazer arremessos em direção a um aro que se mexe. O sucesso daquele foi tão grande que o Olhar Digital chegou a publicar algumas dicas para os jogadores - até porque menos de 1% das pessoas consegue passar dos 30 pontos.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ