Design do iPhone 8 pode atrasar entregas do celular em até 2 meses

Como ocorre todos os anos, no segundo semestre, o mercado de tecnologia espera pelo lançamento da próxima versão do iPhone. Neste ano, além de não ser diferente, a chegada do novo iPhone é uma das mais esperadas, uma vez que o smartphone completa 10 anos.

Para a versão de aniversário, a Apple parece estar planejando um celular com tela OLED que ocupe de borda a borda, sensor de impressão digital acoplado ao display e até carregamento sem fio. Porém, a ousadia da empresa pode gerar problemas para a sua cadeia de suprimentos e atrasar a distribuição do aparelho.

O banco de investimento RBC afirmou ao MarketsInsider que uma série de fornecedores importantes do iPhone 8 estão tendo problemas com as especificações e o volume de peças necessárias. A integração do sensor digital com a tela, por exemplo, é um dos componentes que mais apresentou atrasos.

Outros fornecedores, como a Broadcom Limited e a Analog Devices Incorporated – que produzem componentes sem fio e sensores, respectivamente –, também apresentaram problemas de produção neste trimestre.

Não está claro o que esses atrasos significam em termos de data de lançamento para o iPhone 8, mas a RBC acredita que esse problema pode atrasar as entregas entre um e dois meses.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ