Designer tenta adivinhar como seria o novo visual do Windows 10

Windows 10 deve deixar de lado os ícones da página inicial com novo design, afirmou a Microsoft

A Microsoft confirmou, há algumas semanas, que planeja um novo design para o Windows 10. De acordo com a empresa, algumas mudanças seriam o desaparecimento dos ícones na tela de início (Live Tiles), a melhora do uso de aplicativos 3D e alteração da transição entre janelas.

De posse dessas informações, um designer tentou imaginar como será a próxima versão do Windows e o resultado é bem interenssante.

O artista VGlad publicou no Twitter um conceito do novo Windos 10. Nele, retirou os Live Tiles e colocou as funções mais utilizados pelo usuário para aparecerem no menu inferior.

Um novo recurso que mostra lista com todos os aplicativos e softwares do computador foi adicionado. De acordo com ele, as mudanças são uma adaptação a falta de ícones na tela inicial. Confira como será o novo layout do sistema operacional da Microsoft pensado pelo designer nas imagens abaixo.

A gigante da tecnologia alertou ao usuário que todas as mudanças no design não surgirão de uma só vez, e sim, gradualmente. A versão final e oficial deve chegar aos computadores no segundo semestre de 2019. Enquanto isso, podemos nos diverter imaginando qual seria o conceito ideal para o Windows 10.

E aí, quais são as mudanças de design que você espera ver no Windows 10?

 

 

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ