Despertador dá choque para usuário não perder a hora

Uma boa dica para quem tem problemas para acordar: a empresa Pavlok criou um alarme que acorda o usuário à força. O aplicativo, que trabalha em conjunto com uma pulseira inteligente, utiliza a vibração, o barulho e impulsos elétricos - choques - para ajudar o usuário a despertar.

De acordo com a desenvolvedora, o Pavlok Shocking Alarm Clock treina a pessoa para que acorde todos os dias na hora certa.

Depois de definir o alarme pelo aplicativo, disponível para Android e iOS, as informações são trasmitidas para a pulseira e ficam armazenadas ali. Assim, mesmo que desligue o celular, o usuário será despertado na hora que solicitou.



São três opções de despertador: apenas vibração, vibração e 'zap', que mistura os impulsos elétricos e a vibração, e apenas 'zap', para ativar o modo de apenas choques. Segundo a empresa, depois de alguns choques, o corpo é "treinado" para acordar antes do alarme tocar.

Quando é preciso dormir um pouco mais, há um botão soneca, que funciona na pulseira ou no app, que permite adiar o alarme. Veja como funciona:


O Pavlok Shocking Alarm Clock está disponível para encomendas por US$ 149.

Via DigitalTrends 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ