Logo Olhar Digital

Diário de Sofia

Redação Olhar Digital 07/11/2007 16h27
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A primeira novela transmitida pelo celular

Sucesso em diversos países, entres eles Portugal, EUA, Canadá e Alemanha, a novela  chega ao Brasil dia 12 de novembro. Criada para exibição em aparelhos celulares, a produção será a primeira novela interativa e multi-plataforma do país.

O projeto foi criado em Portugal, pela empresa beActive, e chega ao Brasil pela Aitec Brasil, que faz parte do mesmo grupo da companhia criadora da novela.

Hoje são mais de 20 milhões de adolescentes acompanhando a série pelo mundo. Com uma meta de atingir 20 países até o final de 2008. No mercado brasileiro, a expectativa é de 20 mil downloads por episódio do Diário de Sofia.

 

A novela, voltada para pré-adolescentes e adolescentes, traz as experiências vividas por Sofia, de16 anos, que conta suas aventuras, relacionamentos e conflitos com amigos, família e namorados. A história é narrada do ponto de vista da personagem, interpretada por Mayara Constantino, como se fosse ela própria gravando as imagens com a câmera do seu celular.

O espectador pode participar no desenvolvimento da trama da novela, como a decisão do rumo dos novos episódios. A primeira temporada do Diário terá 21 episódios. Serão mais três episódios semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras, com duração de 2 minutos cada.  

 

O Diário de Sofia deve ser oferecido pelas quatro principais operadoras de telefonia celular do país. O serviço será disponibilizado via navegação WAP e/ou MS e, para assistir, será necessário um aparelho compatível com download de vídeos. Os episódios podem ser pagos por vídeo ou tráfego de dados, com valores a partir de R$ 3,00, dependendo da política de cada operadora.

Celulares Diversão
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você