Diretor vencedor do Oscar fará série para a Apple

Damien Chazelle, vencedor do Oscar de 2017 de melhor diretor pelo filme "La La Land: Cantando Estações", foi contratado pela Apple para produzir uma série original, revelou o New York Times.

Chazelle vai dirirgir e roteirizar cada episódio da primeira temporada do novo programa, que será produzido pela MRC, mesmo estúdio responsável por filmar "House of Cards" para a Netflix.

Nenhum outro detalhe sobre a produção foi divulgado, e nem a própria Apple quis comentar o assunto publicamente. De qualquer forma, este é o mais recente investimento da empresa em seu misterioso plano de competir com a Netflix.

Não está claro ainda se a Apple pretende lançar um serviço de streaming por assinatura ou se pretende colocar todos estes programas originais no iTunes, como já tem feito com "Planet of the Apps" e "Carpool Karaoke: The Series".

Vale lembrar que Chazelle também tem um acordo com a Netflix. O premiado cineasta vai dirigir os dois primeiros episódios de uma nova série musical da empresa chamada "The Eddy", ainda sem data de estreia.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ