Diretor vencedor do Oscar fará série para a Apple

Damien Chazelle, vencedor do Oscar de 2017 de melhor diretor pelo filme "La La Land: Cantando Estações", foi contratado pela Apple para produzir uma série original, revelou o New York Times.

Chazelle vai dirirgir e roteirizar cada episódio da primeira temporada do novo programa, que será produzido pela MRC, mesmo estúdio responsável por filmar "House of Cards" para a Netflix.

Nenhum outro detalhe sobre a produção foi divulgado, e nem a própria Apple quis comentar o assunto publicamente. De qualquer forma, este é o mais recente investimento da empresa em seu misterioso plano de competir com a Netflix.

Não está claro ainda se a Apple pretende lançar um serviço de streaming por assinatura ou se pretende colocar todos estes programas originais no iTunes, como já tem feito com "Planet of the Apps" e "Carpool Karaoke: The Series".

Vale lembrar que Chazelle também tem um acordo com a Netflix. O premiado cineasta vai dirigir os dois primeiros episódios de uma nova série musical da empresa chamada "The Eddy", ainda sem data de estreia.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ