Display eletrônico ganha gôndolas de lojas

Tecnologia interage com o consumidor e tenta atrair vendas

A monotonia das tradicionais gôndolas está com os dias contados. A Pixel Labs lançou o display eletrônico que "dialoga" com o cliente. A tecnologia desenvolvida se materializa em uma tela LCD de 15 polegadas, sensível ao toque e um leitor de código de barras. Este equipamento é acoplado às prateleiras de supermercados, lojas de bebidas ou de cosméticos e funcionam como potencilizadores de venda direta. Sua funcionalidade varia de acordo com a solução desejada. O display, após ler o código de barras de qualquer produto, pode apresentar um vídeo comercial ou institucional sobre o produto ou sua marca; indicar a versão mais adequada do produto para cada consumidor, realizando pequenas análises do perfil destes consumidores e ainda capturar fotos do consumidor gerando interatividade de sua imagem com o produto.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ