Logo Olhar Digital

Dispositivo permite rastrear animais e crianças via GPS

Redação Olhar Digital 30/11/2007 14h36
Compartilhe com seus seguidores
A A A

PocketFinder permite consultar via Internet a posição de seu usuário, não importa onde no mundo ele esteja

Do tamanho de um biscoito recheado, o PocketFinder é um dispositivo que rastreia a posição de seu usuário via GPS e envia esta informação, através da rede de telefonia celular, a uma central. Um usuário registrado pode, via internet, saber instantâneamente qual a localização, no bairro, cidade ou mesmo no mundo, de quem está usando o aparelho, que foi desenvolvido como um localizador para animais de estimação, crianças e idosos.

 

A interface Web permite definir “zonas” de movimentação e enviar alertas uma pessoa, por e-mail, telefone ou SMS, sempre que o aparelho “violar”, ou seja, sair desta zona. Desta forma, fica fácil saber quando uma criança foi ao shopping em vez de ir à escola, por exemplo, ou quando um animal de estimação deixou a vizinhança. Segundo a fabricante, o aparelho é completamente inviolável, e pode ser produzido em vários formatos. O preço sugerido é de US$ 129,95.

GPS Gadgets
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você