Lily Camera

Drone segue, fotografa e grava usuário

Redação Olhar Digital 13/05/2015 16h56
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A fabricante de câmeras Lily lançou no início da semana o seu primeiro drone-câmera. Ao contrário dos drones tradicionais, projetados para voar, o modelo foi pensado para filmar e fotografar o usuário, aprendendo sobre ele e podendo segui-lo por até 20 minutos.

A Lily Camera tira fotos com resolução de 12 megapixels e pode filmar em qualidade Full HD, além de criar vídeos em slowmotion de 720p. O aparelho pesa pouco mais que 1 kg, tem 4GB de armazenamento e possibilidade de expansão de memória.

De acordo com os desenvolvedores do dispositivo, ele é capaz de reconhecer o rosto do usuário e mantê-lo sempre em foco. Durante o voo, o drone pode atingir até 15m em uma velocidade de 40km/h.

Reprodução

Em vez de contar com um controle gigante ou a necessidade de instalação de um app em smartphones e tablets, o drone se orienta de acordo com a movimentação de um CPS de bolso, capaz de distinguir corridas, pulos e outras ações. 

A Lily Camera deve chegar ao mercado no final deste ano, mas já é possível encomendá-la por US$ 500.


Via Mashable 

Câmeras Vídeo Fotografia Drone drones
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você