Mailbox

Dropbox compra Mailbox

Stephanie Kohn 15/03/2013 16h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

App que promete revolucionar a forma como usuários de smartphones conferem seus e-mails foi adquirido no primeiro mês de vida

O serviço de armazenamento na nuvem Dropbox comprou o app de e-mail Mailbox, segundo o The Wall Street Journal. A companhia fez a aquisição após o primeiro mês de vida do aplicativo.

"Em vez de o Mailbox crescer sozinho, nós decidimos juntar forças com o Dropbox e construir esta história juntos", comentou Gentry Underwood, CEO do serviço de email. "O produto precisa crescer rapidamente e nós acreditamos que com o Dropbox será mais fácil", finalizou.

De acordo com o jornal, os 14 funcionários da startup irão se unir à equipe do Dropbox. O preço da negociação não foi divulgado, mas o Mailbox tem US$ 5,3 milhões em capital de risco. O jornal também informou que o app vai utilizar algumas das tecnologias do Dropbox para melhorar seu desempenho.

Sobre o Mailbox

O Mailbox promete revolucionar a forma como usuários de smartphones conferem seus e-mails e já reuniu uma legião de interessados. Há mais de 1,25 milhão de pessoas na fila de espera para baixar o aplicativo.

O app, disponível por enquanto apenas para usuários do iOS, criou burburinho em redes sociais e veículos especializados ao mostrar ser uma alternativa aos tradicionais leitores de e-mail.

Saiba mais sobre o app aqui.

Aplicativos aquisição Dropbox
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você