Duolingo apresenta recurso para interações sociais

O Duolingo, um dos aplicativos de ensino de idiomas mais populares do mundo, ganhou um novo recurso. Agora, os usuários poderão fazer competições com outras pessoas que também estejam aprendendo um novo idioma e compartilhar suas experiências.

O novo recurso é chamado de ‘Duolingo Language Clubs’ e promete levar mais interatividade a seus mais de 150 milhões de usuários. Será possível criar newsfeeds com os amigos e fazer competições que serão computadas semanalmente.

De acordo com Luis von Ahn, co-fundador do Duolingo, aprender um novo idioma é uma experiência inerentemente social e que uma das maiores dificuldades é se sentir motivado para aprender uma língua nova. Ele diz que o novo recurso, por meio da competitividade e interação com amigos, pode ajudar os usuários a atingirem seus objetivos mais rapidamente.

Os recursos sociais estão disponíveis para falantes de inglês, espanhol, português, francês, alemão, italiano, russo, holandês, húngaro, ucraniano, turco, coreano, chinês, japonês, vietnamita, indonésio, grego, tailandês e hindi. O novo recurso está disponível para usuários Android e iOS.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ