Logo Olhar Digital

DVD de “Live Free or Die Hard” incluirá cópia do filme para dispositivos portáteis

Redação Olhar Digital 18/10/2007 17h13
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Iniciativa visa facilitar a tarefa de passar os filmes para Media Players portáteis

Depois de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, “Live Free or Die Hard”, quarto filme na série Duro de Matar, é o mais novo DVD a chegar ao mercado, nos EUA, com um disco bônus contendo uma cópia do filme própria para dispositivos portáteis. Ela poderá ser reproduzida em “computadores e dispositivos portáteis”, mas é necessário inserir um código de 16 dígitos (encontrado na embalagem do disco) para ativá-la. A cópia extra só é compatível com aparelhos que suportam o formato Windows Media, portanto iPods, PSPs e outros aparelhos não compatíveis ficam de fora.

 

A iniciativa é um tentativa da indústria cinematográfica de oferecer aos consumidores o que eles querem: cópias digitais e convenientes de seus filmes favoritos para assistir onde quiserem, evitando que tenham de recorrer a ferramentas como “rippers” de DVDs, que também podem ser usadas para fazer cópias perfeitas de um DVD inteiro.

Diversão Media Player
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você