DVD de “Live Free or Die Hard” incluirá cópia do filme para dispositivos portáteis

Iniciativa visa facilitar a tarefa de passar os filmes para Media Players portáteis

Redação Olhar Digital 18/10/2007 17h13
Logo Olhar Digital
A A A

Depois de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, “Live Free or Die Hard”, quarto filme na série Duro de Matar, é o mais novo DVD a chegar ao mercado, nos EUA, com um disco bônus contendo uma cópia do filme própria para dispositivos portáteis. Ela poderá ser reproduzida em “computadores e dispositivos portáteis”, mas é necessário inserir um código de 16 dígitos (encontrado na embalagem do disco) para ativá-la. A cópia extra só é compatível com aparelhos que suportam o formato Windows Media, portanto iPods, PSPs e outros aparelhos não compatíveis ficam de fora.

 

A iniciativa é um tentativa da indústria cinematográfica de oferecer aos consumidores o que eles querem: cópias digitais e convenientes de seus filmes favoritos para assistir onde quiserem, evitando que tenham de recorrer a ferramentas como “rippers” de DVDs, que também podem ser usadas para fazer cópias perfeitas de um DVD inteiro.

Diversão Media Player
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você