Thanos

Saiba como fazer para liberar o poder destrutivo de Thanos pelo Google

Redação Olhar Digital 26/04/2019 12h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Para celebrar o lançamento do filme Vingadores: Ultimato, o estalar de dedos do vilão faz sumir metade dos resultados feita em seu mecanismo de buscas

Com Vingadores: Ultimato agora nos cinemas, a ideia de que o mundo pode se dissolver em poeira com o estalar de dedos pode ser real. O Google começou a oferecer aos usuários essa experiência através de um easter egg lançado na quinta feira (25), que faz menção ao filme. Ao fazer uma simples consulta a “Thanos”, o supervilão fictício que dizimou metade do universo em Vingadores: Guerra Infinita, em 2018, os resultados da busca desaparecem com rapidez.


-> Como assistir a todos os filmes da Marvel online antes de Vingadores: Ultimato
-> Como esconder spoilers de 'Vingadores: Ultimato' na internet
-> 'Vingadores: Ultimato' terá 3 horas de duração; app diz quando ir ao banheiro

Ao clicar na luva do personagem que aparece do lado direito dos resultados de pesquisa, um ovo de Páscoa é acionado e o poder das Pedras do Infinito elimina metade dos resultados da busca na página. E se você se cansar de olhar para uma página meio vazia, pode clicar na manopla mais uma vez para acionar a Pedra do Tempo e colocar tudo de volta ao normal.

O Google até fornece uma contagem atualizada dos retornos de pesquisa para mostrar a magnitude de suas ações, reduzindo os cerca de 99 milhões de resultados para apenas 49 milhões em 44 segundos.

 

 

 

Via: CNet 

Google Vingadores Ultimato
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você