EBN inaugura call center em Curitiba

Nova filial terá 120 postos de atendimento e vai gerar 300 novas vagas de emprego

A EBN - Empresa Brasileira de Negócios & Associados, que atua no mercado de Call Center, uma inaugura central de atendimento em Curitiba. Com 120 PAs (postos de atendimento), o novo contact center entra em operação no dia 14 de maio, já entre os cinco de maior porte da capital paranaense e potencial para gerar 300 novas vagas de emprego. De acordo com Paulo Ferraz, diretor da EBN, a escolha de Curitiba se deve às perspectivas positivas de crescimento dos negócios, principalmente com a oferta de serviços diferenciados, possível com as soluções da Dígitro Tecnologia, que vão permitir atender as solicitações de terceirização que vive esse mercado. A filial de Curitiba inicia suas operações já com o primeiro contrato fechado que vai ocupar 35% da sua capacidade.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ