Dying Light

Edição especial de Dying Light custa mais de R$ 1 milhão

Leonardo Pereira 25/02/2015 10h14
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A loja britânica Game colocou à venda uma edição especial do Dying Light para Xbox One que vem com uma casa à prova de zumbis. Uma casa de verdade.

O pacote, obviamente, não sai barato. É preciso desembolsar £ 250 mil para levar Dying Light Apocapypse Edition para casa - algo em torno de R$ 1 milhão.

O pacote inclui a possibilidade de jogar com seu rosto digitalizado sobre o personagem; lições de parkour para evitar ataques zumbis; uma viagem a Wroclaw, na Polônia, para conhecer os desenvolvedores da Techland que criaram o jogo; um Xbox One; quatro edições Steelbox de Dying Light e uma série de outros itens.

Reprodução

A casa à prova de zumbis será construída pela britânica Tiger Log Cabins. Ela tem mais de um andar, conta com saída de emergência, compartimento para armazenar armamento e, claro, espaço para o Xbox.

Ficou interessado? É preciso correr, pois só há uma unidade do pacote disponível. Veja aqui.

jogos
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você