Editores estão frustrados com tráfego que vem do Apple News

Os editores não estão muito satisfeitos com os resultados do Apple News, de acordo com o Digiday. O tráfego a partir do serviço é pobre e o painel da Apple não oferece bons recursos.

O Apple News surgiu como um grande diferencial do iOS 9 e está disponível apenas nos Estados Unidos e Europa. Nele, editores de diversos veículos podem carregar notícias para os usuários Apple. O levantamento do Digiday mostrou que Apple News está oferecendo menos de um milhão de visualizações por mês, o que é um número muito baixo e torna difícil vender anúncios.

Um relatório do The Wall Street Journal mostrou que serviços de notícia baseados em sites de terceiros têm difícil funcionamento, como o Flipboard. De acordo com o site, o Flipboard não estava conseguindo o suficiente em conteúdo para alcançar anunciantes; além disso, Google e Facebook já estão se promovendo para a hospedagem de conteúdo.


Via BI

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ