Edward Snowden lança música eletrônica

O ativista Edward Snowden, conhecido por tornar públicos os detalhes de programas de vigilância global da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, a NSA, está apostando em uma nova carreira. Depois de trabalhar como analista de sistemas e ativista, Snowden ingressou no mercado da música eletrônica.

A faixa é uma parceria com o produtor Jean-Michel Jarre e recebeu o nome de "Exit". Ela estará disponível no próximo álbum de Jarre, "Electronica Volume II: The Heart of Noise", que será lançado em 6 de maio. É possível, no entanto, ouvir a música no Spotify.




"Certamente não é algo que eu esperava como engenheiro - alguém que não é muito 'cool'. É um prazer ser convidado para colaborar em um grande projeto cultural", afirma Snowden. Jarre descreve o trabalho como "uma faixa que evoca a produção constante e agitada de dados e a busca obsessiva por mais informações sobre tudo e todos".


Via TheNextWeb 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ