Elektro cria canal oline para consumidor

Serviço vai tirar dúvidas de consumo pagamento de contas

O portal da Elektro conta com mais um canal de relacionamento com o cliente. É o Atendimento Online realizado por meio de um chat, que permite ao cliente tirar dúvidas, pedir orientações sobre o uso dos demais canais do site, como a Agência Virtual, e solicitar serviços. O Atendimento Online pode ser acessado em www.elektro.com.br, na seção “Fale com a Elektro”, de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas. Para iniciar o atendimento serão solicitadas informações como nome, e-mail, CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) e o número da unidade consumidora, que consta na parte superior da conta de energia elétrica no campo "Seu código". Outras funcionalidades da seção de Serviços ao Cliente são impressão e solicitação de segunda via da conta de energia elétrica, cadastro da conta em débito automático, pagamento de conta, pedido para entrega da conta em endereço alternativo, autoleitura, alteração da data de vencimento da conta de energia elétrica, troca de titularidade e consulta de débitos.

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