Elon Musk: "A Apple está contratando os piores engenheiros da Tesla"

O CEO da Tesla, Elon Musk, não está preocupado com os planos da Apple de construir seu próprio carro. Questionado sobre a possível competição, já que a fabricante do iPhone teria contratado uma série de engenheiros de sua empresa, Musk respondeu: "Eles contrataram pessoas que nós demitimos. Sempre brincamos chamando a Apple de 'cemitério da Tesla'. Se você não consegue trabalhar lá, vá para a Apple. É sério", declarou.

Rumores apontam que grande parte dos 1.000 profissionais que trabalham no 'Projeto Titan', da Apple, teriam vindo da Tesla. O executivo ainda aproveitou para alfinetar a companhia com ironia: "É bom que a Apple esteja se mexendo e investindo nessa área. Mas carros são muito complexos quando comparados aos telefones ou relógios inteligentes", declarou.

Em maio deste ano, Musk chegou a declarar que a Apple seria "grande" no negócio automotivo, mas parece que ele mudou de ideia.

Via BusinessInsider

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ