Elon Musk

Elon Musk diz ter deletado sua conta no Twitter. Mas só mudou o nome dela

Redação Olhar Digital 17/06/2019 15h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Agora a identificação está como 'Daddy DotCom'...

Os acionistas da Tesla não gostam particularmente dos tuítes de Elon Musk, principalmente quando ele resolve soltar informações de mercado sobre a montadora, que é de capital aberto. Mas, parece que ele não vai mudar assim tão cedo.


O chefe da Tesla anunciou há algumas horas que ele deletou sua conta no Twitter, mas, aparentemente, ela não foi apagada e apenas teve seu nome alterado.Agora a identificação está como “Daddy DotCom”, na tradução literal para o português “papai ponto com”. 

 

 

Musk, que tem 27 milhões de seguidores no Twitter, publicou há algumas horas - “Acabei de excluir minha conta no Twitter”. Mas ele não deu nenhum motivo para isso. Dezenas dos seus fãs transformaram o acontecimento em um frenesi de reações, que variaram de surpresa e desapontamento a alegria e confusão. Por outro lado a exclusão da conta nunca se concretizou, já que ele simplesmente mudou seu nome de usuário.

Caso você esteja se perguntando e resolva procurar na internet, o Daddy DotCom é um site que dá conselhos para os pais que esperam lidar com a paternidade. Essa não é a primeira vez que Musk mudou seu nome de usuário no Twitter. Em fevereiro, ele mudou seu nome de usuário na rede social para 'Elon Tusk', depois de se lançar em uma tweetstorm. Alguns comentários como “aqui vamos nós de novo” apareceram no post.

Agora a conta permanece ativa e o empresário ainda não fez mais nenhum comentário sobre o assunto e não respondeu ninguém que solicitou por um posicionamento.

 

Via: CNet

Twitter elon musk
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você