iPad

Em 80 dias, 3 milhões de iPads foram vendidos

Redação Olhar Digital 22/06/2010 14h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Lançado no começo de abril, tablet conquistou marca após expansão para vendas no exterior. Países que terão acesso à próxima remessa são Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Singapura

Há menos de um mês, a Apple anunciava que 2 milhões de iPads foram vendidos desde seu lançamento em abril. Agora, a empresa afirma que as vendas chegaram a 3 milhões em 80 dias. O "boom" aconteceu por causa da expansão de mercado. Antes disponível em um mercado restrito, o iPad passou a ser vendido também na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido. Porém, não foram identificados quais os países que apresentaram maior procura pelo iPad.

O tablet está fazendo sucesso no exterior. De acordo com Steve Jobs, as pessoas estão amando o iPad como se ele fosse parte do dia-a-dia delas. O sucesso tem contrariado as expectativas de Wall Street, que chegou a prever a venda de apenas 2 milhões de tablets em um ano.

No próximo mês, a expansão internacional continua e há previsão de que a criação da Apple chegue em mais nove países: Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Cingapura. O Brasil está fora da lista, novamente.

E os aplicativos para o tablet também estão surgindo em peso: já são mais de 11 mil softwares específicos para o iPad.
Apple Tablet iPad
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você