Em comercial do Samsung Pay, empresa volta a provocar a Apple

A Samsung divulgou nesta semana um comercial do Samsung Pay, seu sistema de pagamentos móveis. O vídeo, estrelado pelo comediante Hannibal Buress, provoca o serviço rival oferecido pela Apple, o Apple Pay.

Buress entra em uma padaria e diz ao funcionário do estabelecimento que deseja usar seu smartphone para realizar o pagamento. Rapidamente, o homem afirma que não será possível. "Apple Pay? Não aceitamos", declara. O comediante então explica que é muito fácil usar o serviço da Samsung, já que, teoricamente, ele funciona em todas as máquinas de cartão de crédito existentes.



Por enquanto, o Samsung Pay funciona somente nos dispositivos top de linha da coreana, mas a empresa já revelou que tem intenção de disponibilizá-lo para outros modelos. De acordo com a companhia, é possível que o serviço chegue até a dispositivos de outras fabricantes.

Via Ubergizmo 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ